MÚSICAS DA MINHA VIDA

Música pra mim é sinônimo de vida. Passo todos os dias e estações da minha vida com alguma trilha sonora. Surgiu no meu coração um desejo de compartilhar com você algumas dessas canções que me mantêm em todas as estações. Criei uma playlist no spotify com as musicas aqui mencionadas, se eu fosse você, clicava no link e colocava a playlist pra tocar enquanto lê o post! Você  vai entender um pouco das minhas palavras ao ouvi-lás!

1. Above All Else – Wendy O’Connell

para encontrar um nível mais profundo

Eu não poderia falar sobre música e não citar essa canção. Já cantei tanto esses versos pra Deus. Não conheço outras músicas dessa cantora, mas meu DEUS! Que letra é essa.  “Jesus, minha paixão na vida é te conhecer/ E todos os meus outros objetivos se curvam diante dessa jornada de te amar mais/ Jesus, você derramou sua bondade em mim/ Me deu seus presentes tão livremente/ Mas há uma coisa pela qual anseio/ Ouça o clamor do meu coração/ E minha oração por esta vida/Acima de tudo/ Me dê a Ti mesmo”

2. Something Beautiful – Andrea Marie

para os dias em que não há beleza

Quem já passou por dias que parece impossível ver um céu azul? Bem, eu já. Nesses dias eu coloco Andrea Marie no volume mais alto, e canto bem alto para minha alma, que mesmo aquilo que eu não entendo, Ele pega e transforma em algo bonito. Essa música é Deus cantando para nós em meio ao processo. Ele tem nos transformado no jardim mais lindo.

3. No Fear In Love – Steffany Gretzinger

para quando o medo aperta

Quem nunca teve medo? Toda vez que estou passando por situações em que estou insegura, fragilizada ou realmente atormentada pelo medo, eu escuto essa simples canção. Não há medo no amor. Quanto estamos perto do nosso Pai, em sincera intimidade com Ele, expostos ao Seu amor, o medo não pode permanecer.

4. Come Sit With Me – Laura Souguellis 

para quando o futuro é um borrão

Quem me conhece sabe sobre o meu amor sincero pela Laura. Suas letras me tocam profundamente, e é até difícil escolher apenas uma música porque várias de suas canções me alcançaram de inúmeras maneiras em diversas estações. Especificamente essa, é uma canção cantada por Deus para nós, Ele fala sobre o futuro. São dois minutinhos tão profundos! Tantas vezes eu cantei para mim mesma: “Coisas maravilhosas/ Coisas lindas/ Estão ao virar da esquina/ Animem-se e mantenha a fé/ Eu intervirei por você novamente.”

5. Tu És Soberano – Asaph Borba 

para quando não nos sentimos importantes

Não há palavras suficientes para descrever Asaph Borba. As lágrimas desse cara geraram essa geração de adoradores. Ele é um grande exemplo para mim! Essa música, em específico, mexe com tudo aqui dentro, a certeza de que apesar de toda glória, Ele se importa comigo! Existem outras músicas que poderia citar dele, como “Onde a fé se torna amor”.

6. Apesar – Itagon 

para todos os momentos

Eis uma música cheia de verdade! Apesar é uma das minhas músicas favoritas. Escuto em todos os momentos, e mesmo assim, percebo algo novo todo dia. Itagon é uma banda brasileira incrível, com músicas que refletem de forma tão original os valores do cristianismo.

7. On an On – Housefires

para os dias em que nos sentimos só

Não tem uma música do Housefires que não me toque profundamente. Se você ainda não conhece, por favor!! Conheça! Essa música em especifico me fala sobre um Amor que vai onde eu não consigo e me encontra, não desiste, insiste.

8. Your Voice – The Royal Royal 

para ouvir ao amanhecer

A música tem um minuto, é muito pouco! Mas, ela me mantém, naqueles dias em que não está tão simples discernir a voz do meu Amado. É uma canção de amor. Eu amo cantar esses poucos versos para Deus ao acordar, deixa todo o dia com um sentido diferente.

 

9. Só quero te amar mais que ontem – One Ministry 

para quando precisamos lembrar quem é o centro

É de conhecimento prévio meu amor pela igreja One, e também pela vida do Alessandro Vilas Boas. O amor desse cara por Jesus me constrange. Escuto essa música quando preciso voltar para a realidade de quem é o centro da minha vida. É Ele. Que a cada dia, eu possa ama-lo mais intensamente. Outra que indico do One é “Quem é igual ao meu Amado”. Eu amo essa vibe de músicas recheadas de sinceridade, cantadas em momentos de intimidade com Deus.

10. Me Adotou – Lorraine Rocha 

para quando não nos sentimos amados

Você provavelmente não conhece essa música, não é tão famosa, mas deveria ser. Esse amor me constrange. Essa é uma canção sobre um Amor que se entregou, nos deu uma coroa, comprou a intimidade e a identidade de filhos. Eu escuto essa música quando preciso me lembrar de que sou o lugar onde Ele se deleita.

11. O Peso Não É Só Meu – Amém Jr 

para dias de pressão

Essa música me lembra de que o peso não é só meu. Existe refrigério, descanso, quando entendemos a nossa posição e o convite ao descanso que foi feito pelo nosso Pai. Mateus 28:28-30

12. Dancing On the Moon – Isla Vista Worship 

para curtir com o Amado

PARA TUDO! E vai agora ouvir as músicas do Isla Vista, por favor! Hahahahah.. Brincadeiras a parte, eles são maravilhosos. Essa música é leve e incrível. É a fala de um coração apaixonado demais por Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s