Apenas Tua

Eu não consigo ser perfeita. Eu posso dormir pouco, ler 10 livros por dia, tomar cuidado com as palavras, mas perfeita? Eu não consigo.
Eu ainda choro, perco a paciência e o tempo das palavras. Eu ainda tenho medo, as vezes, um receio de colocar os dois pés. Eu olho para o espelho e nem sempre gosto do que vejo – ainda tenho tanto a aprender.
Meus olhos se levantam diante das falhas – não, eu não consigo ser perfeita – eu posso até me esforçar muito, mas não consigo. Eu só consigo ser Tua.
Diante das fragilidades, defeitos, eu só consigo ser Tua. Com toda vulnerabilidade que a exposição da imperfeição me oferece, Tua. Somente e completamente.
As vezes eu ainda tomo o controle e me preocupo demais, mas sou tua. Em toda confusão, quando os móveis mudam de lugar a poeira sobe e me causa alergia – Tua.
Quando, na minha ânsia de fazer dar certo eu coloco a Tv em cima da geladeira, e você, gentilmente com um sorriso me diz que não ficou bom assim: ahhh.. Eu sou Tua.
Quando a bagagem pesa. Quando não há saída. É que na verdade, a vulnerabilidade de ser apenas Tua me atrai.
Eu vejo sua beleza em mim, nos meus defeitos, na minha originalidade, eu vejo sua assinatura. Quando as palavras não bastam, você sempre bastou.
Hoje, eu entendo os salmos nas batalhas em que Davi chorava e “falava negativo”, ele só estava sendo filho, na vulnerabilidade Dele você o encontrava e as palavras certas se achegavam a sua boca.

Ah, você escuta o silêncio e responde com a tua sabedoria. Quão grandioso esse lugar em que minha fragilidade é certeza da tua força. Com certeza eu não consigo ser perfeita, mas eu não preciso – eu só preciso ser Tua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s