Eu meu apaixonei pelo meu melhor amigo

Era um dia normal, como qualquer outro, quando eu reparei que eu tinha me apaixonado pelo meu Melhor Amigo. É que Ele sempre pergunta como eu estou, é que Ele me faz rir muito mais do que qualquer outro. Ele entende minhas piadas e o meu jeito meio quebrada de ser. Na verdade, Ele nunca me deixa entrar na zona de conforto. Ele mais do que sabe o que eu penso, Ele me decifra. Um dia eu consigo explicar o que surge no meu peito ao ouvir a Sua voz.
Eu percebi que era amor quando Ele se deu, Ele deu tudo que Ele tinha. Eu confiei. Me joguei em Seus braços, eu não esperava que fosse tão libertador ser Dele.
Ele sempre esteve aqui, é sério! Ele tá comigo desde a pré-escola, a gente já era amigo a muito tempo, mas eu nunca O tinha valorizado como tenho valorizado hoje. Valorizar a Sua presença mudou minha vida. E Ele marcou comigo encontros de amor.
Minha sala de estar, às 00:12 e as lágrimas que não paravam de escorrer porque pela primeira vez eu me sentia amada de verdade. Pela primeira vez eu entendia que Ele me amava mesmo com meu jeito e defeitos. As lágrimas nunca param de correr. Meu coração nunca para de agradecer! Como eu posso descrever a sensação de estar apaixonada pelo meu Melhor Amigo? Paz, cheirinho de casa em qualquer lugar que eu estou, a vida fica parecendo aqueles sonhos que a gente nem quer acordar. Existem dias difíceis, mas Ele segura minha mão e diz: Vamos! E aí nós vamos.
O futuro é sempre esse borrão que me desperta insegurança. Mas com Ele eu sei que em cada estação eu vou florescer como tem que ser. O futuro eu não sei o que reserva, mas gente!!!!! Eu me apaixonei pelo meu Melhor Amigo. Eu estou em um lugar seguro. Eu tenho a história de amor mais linda do que qualquer filme de comédia romântica. Ele me conquistou, me tirou o fôlego (e me deu um novo), roubou meus pensamentos e o meu coração. É isso. Eu perdi para mim mesma, eu me perdi de mim mesma, eu ganhei a melhor versão de mim mesma, porque o amor faz isso com a gente. O amor vê o nosso melhor e nos transforma no melhor. Esse amor me consome todos os dias, e me faz dar a minha risada mais sincera. Eu simplesmente me apaixonei pelo meu Melhor Amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s