Carta de gratidão

Eu que tinha medo de altura, me vejo em suas asas. Eu que não me achava digna do amor, me vejo transpassada pelas suas verdades. Eu que tentava me encontrar toda vez ao amanhecer, me achei num fim de tarde a dois. Sem talento, sem futuro, até ‘A grande reviravolta’: Você chegou. Sem aviso prévio, meu coração se rendeu. E pensei que essa paz ia acabar em alguns dias -como todas as outras-, mas você veio com bagagem e fez morada. Nos teus olhos como chama ardente me redescobri e me refiz, e dessa vez com uma identidade que não se vai em nenhuma tempestade. Me fez ver em mim, as inúmeras possibilidades que plantou na minha essência. Me fez ver que eu vou além de tudo isso aqui, que você vai além das minhas concepções naturais. Me fez observar em mim mesma, beleza, infinitude e leveza. Você me transformou, me revelou seus pensamentos tão profundos, me chamou para águas que me cobrem por completo. Sabe, quando você mergulha, o som das ondas é mais alto que todo o resto, e é isso que eu tenho experimentado com você: Essa voz das profundezas é mais alta do que as vozes que tentam me puxar para o raso mais uma vez. Eu não troco os lugares em Ti por nenhum eco desavisado.
Obrigada por ser assim, essa aventura desafiadora, essa jornada que me tirou de toda zona de conforto e me devolveu para a vida que eu fui criada pra viver: a dependência. Eu não sei sobre amanhã, mas eu sei sobre Você, e isso me basta.
Até que valeu a pena reorganizar as coisas aqui dentro, mas eu não imaginei que você chegaria com labaredas tão altas queimando todo meu interior com esse fogo que não se apaga, e que me mantém e me motiva a falar da realidade que meu ser contempla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s