O amor me tem

Porque o amor me tem e eu sou apenas refém do meu coração que quer se dar por todas as pessoas. Eu não tenho outra opção, eu me entrego. O amor tem minhas palavras, meus abraços e toda minha disposição.
O amor tem minhas noites mal dormidas, o amor tem toda poesia, o amor tem meu dinheiro, o amor tem meu olhar, o amor tem meus cadernos – todos eles, só pelo amor- Eu não sei não amar. Ou eu amo, ou eu amo. E dói, as vezes dói, as vezes me destrói por completo, as vezes eu não sei mais pra onde correr, e eu queria não amar mas ou eu amo ou morro. O amor tem minhas flores. O amor tem a plantação em mim. O amor tem meu propósito, o amor me deu propósito porque o Amor é o propósito. Não existe outra opção, eu sou refém do meu coração e das suas intenções: ou eu amo, ou eu amo. É porque eu só amo. Eu sinto demais, eu choro, eu grito, eu não sei pra onde ir: mas eu amo. Eu corro, eu fujo, eu volto: eu só amo. Quando eu tento ir pra longe, eis quem esbarra comigo na esquina: o amor. Não sei viver e não amar. E quando dói, do amor que dou, recebo, e esse amor me acolhe, faz tudo ficar bem, muda os móveis de lugar dentro de mim e sussurra: vem pra quem já te tem, e descansa.
Eu descanso enquanto eu amo. As vezes é frenético o processo de amar, as vezes dói, as vezes eu não tenho tempo pra nada se não o amor, as vezes eu esqueço até de mim, mas o Amor pensa em mim também e me faz entrar nesse gozo. O amor é ponto de caos e paz. Caos porque bagunça todas as minhas perspectivas, bagunça todos os meus sonhos, os meus pensamentos, as minhas esperanças mas paz, porque bem no meio da maior incerteza que eu já vivi, o amor me tem. Existe paz maior do que ser levada pelas ondas do amor? Existe paz maior do que a que brota por dentro e te envolve em qualquer circunstância?
Eu me rendo, eu estou presa, eu não tenho para onde ir, eu só tenho um destino: O amor que me tem por hoje, e me terá pra sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s